Sunday, May 19, 2013

Brilho diferenciado no olhar


Os campeões se diferenciam dos demais pela intensidade do brilho do seu olhar.



Nossa experiência como coach de carreira, negócios/empreendedorismo e CNO - Chief Networking Officer nos ensinou que o coachee, que realmente salta para o próximo nível, é aquele que está mais comprometido com o processo de mudança e tem uma atitude vencedora diante do mesmo.

Na medida em que o coach, seu comprometido com o coachee e sua metodologia são os mesmos, percebemos que aqueles clientes que realmente confiam em si mesmos, em primeiro lugar, dão um voto de confiança ao programa e prontamente implementam o que foi acordado na sessões, são os que efetivamente passam a controlar sua vidas de forma a cumprirem o destino para o qual verdadeiramente nasceram.

Atualmente, antes de iniciar um programa de coaching, estamos muito mais preocupados em saber o quão faminto o coachee está por brilhar intensamente. Não bastam palavras de boas intenções. É preciso que exista aquele brilho diferenciado no olhar desde o primeiro momento. 

Feito isso, toda jornada para o descobrimento desse novo EU muito mais estruturado e fortalecido para grandes vôos é um tremendo prazer tanto para o coachee quanto para seu coach. Da formação dessa efetiva parceria é que se dá a real construção de riqueza que beneficiará a todos stakeholders que gravitam ao redor do cliente. 

Que seus olhos continuem a brilhar intensamente na medida em que refletem a grandiosidade de sua alma e do seu coração.

No comments: