Tuesday, December 04, 2012

Tenha LUCK!

Com interpretação própria, transcrevo uma parte de vídeo de Roger Hamilton, no qual ele explica por que o sucesso está diretamente relacionado a LUCK. Entretanto, luck aqui não significa sorte ou fortuna mas o próprio acronômio L-U-C-K. 


Vejamos abaixo:
Location (Lugar): Você está no seu lugar certo? Muitas boas pessoas estão mal posicionadas e não prosperam. Basta, reposicioná-las e elas passam a brilhar.  

Understanding (Entendimento): você entende qual é o seu verdadeiro jogo? Você entende qual é o jogo do qual você faz parte? Você tem o perfeito entendimento de toda a situação ao seu redor? 

Connections (Conexões): você tem a sua rede ideal? já investiu tempo em montá-la, seja no mundo real, seja nas redes sociais? Você tem os contatos que trarão os recursos necessários para implementação de seu plano de ação com sucesso? 

Knowledge (Conhecimento): você tem o conhecimento de que necessita para alcançar suas metas? Do contrário, está adquirindo-o por si mesmo/a ou mesmo recrutando o recurso complementar? 

Fica a dica: analise se sua carreira e/ou negócio estão alinhados de acordo com o LUCK. Se estiverem, suas chances são bem favoráveis. Do contrário, procure melhorar o(s) ponto(s) mais fraco(s), o quanto antes. 

Tenha L-U-C-K! Tenha SUCESSO!

No comments: