Sunday, October 03, 2010

Coaching de Vida e Negócios

Olá pessoal,


Estou seguindo um programa de coaching de vida e negócios com a TEN há mais de 3 meses. Posso afirmar que já valeu muito a pena!

Em principio, eu tinha uma questão delicada de relacionamento na qual eu estava com a leitura distorcida da situação. O programa de coaching com o Octavio Pitaluga me fez entender o código e os valores escondidos. Na medida em que mudei minha abordagem diante dos acontecimentos, o resultado foi totalmente diferente, num curto espaço de tempo e muito mais positivo para todos os envolvidos.

Agora entramos numa nova etapa do programa na qual estamos desenhando uma estratégia de otimização dos recursos disponíveis de tempo, capital e conhecimento objetivando um estilo de vida mais prazeroso. Estou bastante animada com esse desafio.

Recomendo essa experiência a todos.

Abraços,

Daura Ladeira Pinheiro


Share / Save / Bookmark

No comments: