Saturday, August 07, 2010

6o. TEN Biz-Hour SP - Agradecimentos

 


Agradecemos a todos aqueles que prestigiaram ao 6o. TEN Biz-Hour São Paulo de semana passada. Como de costume, as fotos desse e de todos nossos eventos já estão no ar : TEN Biz-Hours.

Destacamos a generosidade do casal Fernando Mendes e Rachel Lobato, da Conceito Visual, que nos embeleza com seu belo banner. Além de oferecerem uma foto profissional para sorteio, eles nos brindaram com uma cobertura fotográfica completa num albúm com 235 fotos. Eles entenderam a verdadeira essência das redes de relacionamento, i.e., adicionar real valor aos membros da mesma. Parabéns e muito obrigado! Precisamos de mais louváveis iniciativas como essa.

Inauguramos oficialmente o formato de open networking com sorteio de brindes com direito a um minuto de apresentação pessoal e do seu negócio. Eis abaixo a tabela de doadores, prêmios e sorteados.

Doadores                                       Prêmio                                  Sorteados          
Fernando Mendes e Rachel LobatoUma foto profissionalVíctor Gonzales
Víctor GonzalesUma tradução para EspanholAndrea Fucciollo
Um pen driveMaarten Ridder
Renato Bognar50% em um curso sobre liderançaCesar Lajner
Octavio PitalugaEspaço para banner na TEN por 1 semana Maite Moraes Jurado 

Esperamos aumentar a participação de doadores de brindes para os próximos eventos.  Quem sabe um dia tenhamos um evento no qual todos doaram e todos receberam? Temos certeza de que existem outras questões bem mais complexas na vida.

Esperando revê-los nos próximos TEN Biz-Hours. 

Cordialmente,

Octavio Pitaluga Neto
TEN - Top Executives Net
CNO - Chief Networking Officer


 Share / Save / Bookmark

No comments: