Saturday, July 10, 2010

Forum TIC 2010 / Fotos e Feed-back

Eis as fotos tiradas por ocasião de nossa palesta "Modelos de Negócios em Redes Sociais" no Forúm TIC dia 23 de Junho em Brasília.




Ficamos honrados com a seguinte mensagem de agradecimento de um dos organizadores desse belo evento.


Prezado Sr. Octavio Pitaluga Neto,

Em primeiro lugar quero agradecer-lhe pela presença em nosso evento ocorrido no período de 22 a 24 de junho de 2010, participando como conferencista do painel Modelos de Negócios em Redes Socias.

A sua presença foi importante para assegurar a qualidade do nosso evento e produziu resultados positivos, que provocaram o reconhecimento dos nossos parceiros estratégicos.

O evento produziu também, o desdobramento em mais ações presenciais que ocorrerão em breve. Segue anexo, copias das mídias impressas que noticiaram nosso evento e que continuarão a nos apoiar.

O portal do FORUM TIC já contém material atualizado sobre nosso evento. Desejamos sua participação em nossa comunidade TIC, e se possível, como articulista.

Em nome da SUCESU DF e da sua Diretoria queremos parabenizá-lo pela sua apresentação, confiantes também, que poderemos contar com sua presença em nossos próximos eventos.


Atenciosamente,


Anderson Damasceno
Presidente
SUCESU DF – Sociedade dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Distrito Federal


Share / Save / Bookmark

No comments: